click here if you want to see your banner on this site

Author Topic: Visão geral do projeto Hooplex com a tecnologia Lexera.  (Read 569 times)

Olgas1000

  • Novice
  • *
  • Posts: 12
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Visão geral do projeto Hooplex com a tecnologia Lexera.
« on: May 25, 2019, 06:27:57 PM »
Olá a todos.
Decidi escrever uma revisão sobre o projeto Hooplex, há muito tempo tenho assistido ao lançamento e desenvolvimento do projeto. A ideia do projeto é bastante nova e relevante, é a conversão e transferência de criptomoeda e dinheiro fiduciário através de uma única plataforma, esta tecnologia foi chamada Lexera.
Vamos em primeiro lugar entender como o projeto está progredindo e em quais países ele trabalha, e depois prosseguir para a parte técnica do projeto.

Primeiro, vamos ver o que o Google mostra quando solicitado Hooplex:
 
 

 
62 000 páginas a pedido de Hooplex no motor de busca Google, isso significa que em muitas plataformas e sites escrevem sobre Hooplex e há uma discussão. Quanto mais escrevem sobre qualquer projeto, mais recursos o projeto tem, e diz sobre sua seriedade.
Um monte de comentários e opiniões que pode ler na edição. Isso levará nem menos de um dia. Eu não encontrei nenhum feedback negativo, porque o projeto está pagando, e isso é o mais importante. 
Bem, imediatamente do Google, é posível de visitar o grupo deles no Facebook, no canal do YouTube e nos canais de Telegram. Por que escrevo no plural sobre grupos, porque vi que eles estão divididos em grupos de acordo com países e idiomas. Eu acho que isso é certo e conveniente.
 
Vamos começar com as redes sociais.
Hooplex são apresentados no Facebook, bem como em telegram. Vamos olhar para eles.
https://t.me/hooplex



 
Depois de ver o canal, percebo que a empresa realiza eventos e conferências regulares. E ao contrário de muitos projetos que encontro na Internet, o Hooplex faz tudo offline, o que é uma grande vantagem, pois interage constantemente com pessoas reais, e não funciona apenas através da Internet. Além desse canal, há também um canal no Brasil, na Indonésia e, também mais algumas onde estão publicadas as notícias em outras linguas.
 
Facebook: https://www.facebook.com/Hooplex.official/
 

 
Uma página bastante agradável onde notícias são duplicadas, que é postada no telegrama, e também nesta página eu vejo eventos promovidosComo escrevi acima, o Hooplex tem vários eventos off-line que passsam durante toda semana. Bem, vejo que meus amigos já se inscreveram nesta página. Além disso, como no telegram, no FB existem várias páginas relacionadas a diferentes regiões linguísticas.
 
Vamos agora olhar para o seu canal no YouTube, para o qual também nos mudaremos do motor de busca do Google.
 

 

 
Muitos vídeos em canais pequenos e grandes, revisões de comentários em diferentes idiomas. Pelo que ouvi e vi, concluí que o Hooplex trabalha com muito sucesso em muitos países. Gostei do canal Hooplex, ele tem todas as informações necessárias para que todos possam entender, sem nenhum conhecimento especial.
 
 
em seguinte vamos ver a classificação Hooplex em Alex.
https://www.alexa.com/siteinfo/hooplex.com
 

 
Bem, eu posso dizer que este é um super rank, como vejo que o atendimento está em constante crescimento, o que é evidenciado por eventos regulares.
 
 
 
Os principais países são a China, como sempre, as Filipinas, a Turquia, a Tailândia e a Indonésia.
 
Agora vamos ver como Hooplex se parece internamente, ou seja, o site, o escritório, bem como com qual produto Hooplex entrou no mercado e como ele pode nos agradar. Ou seja, considere a mesma tecnologia que usa o Hooplex.
 
1) A primeira coisa que me agradou é que a plataforma já está funcionando. Desde que eles têm projetos que são lançados em versões beta, e então vem o  processo pelo qual os investidores param de receber seu dinheiro, eles não recebem pagamentos e juros. Vamos descobrir se Hooplex é o projeto fraudulento ou legal? A empresa investiu pela primeira vez centenas de milhares, ou talvez milhões de dólares, em design, no núcleo de moedas múltiplas, no site da empresa, em seu trabalho ininterrupto e só depois abriu-se. Isso diz muito.
Isso inspira certa confiança desde o início.
 
Vamos analisar tudo em ordem:
 

 
A julgar pelos dados do site, ele foi lançado em 2018.
 

 
O design. Eu gosto das combinações de cores de roxo e turquesa. É importante que o tom seja calmo e não haja irritação quando estiver no site por muito tempo.
 
Em seguinte esses 2 valores.
 

 
LexeraLXR -  Este é um sistema de moedas múltiplas, que tem sua própria moeda, chamada LXR - isso não é uma criptomoeda, mas simplesmente uma unidade de cálculo interno na plataforma. A criptomoeda não é adequada para um núcleo de moedas múltiplas, porque o LXR é um intermediário no funcionamento de tecnologia.
 
LexeraWay 1.0 - e este é o próprio núcleo das moedas múltiplas. Que permite de realizar as transações instantâneas e sem juros de transferências em várias moedas e a conversão das criptomoedas e moedas mais populares.


Em seguida vem o vídeo da empresa. Isso é promo:

 
O vídeo mostra muito bem as tarefas da comunidade e quais problemas essa tecnologia resolve..
 
___________________
 
Aqui está mostrado como tudo funciona
 
 
Simplificando, se precisar de enviar a alguém uma criptomoeda ou fiat, para esse valor imediatamente compra LXR na plataforma e envia uma transferência, ou converte para a moeda que precisa. A peculiaridade é que a operação ocorre exatamente nesse núcleo, e é durante a operação que novos LXRs aparecem e queimam. Em essência, a moeda é gerada pela demanda por ela - não há uma questão específica ou processo de mineração.
Para ser honesto, fiquei impressionado com este desenvolvimento, o núcleo fornece proteção, a transação é completamente anônima, o número nominal de moedas depende do número de operações dentro do núcleo, ou seja, LexeraWay é uma nova direção, um análogo do blockchain.
 

Vamos em frente. Programa de depósito. O programa de depósito é o que me interessou em primeiro lugar, já que eu invisto em diferentes setores da economia de diferentes países e entendo que o dinheiro só pode ser gerado se estas de produzir ou vender algo. Tudo o que é gerado a partir do ar = Pyramidos ou HYIP comum. O que vemos aqui no site de Hooplex. Como funciona o programa de depósito de Hooplex?
 

 
O programa de depósito funciona na moeda local LXR, a fim de abrir um depósito precisa de trocar seu dinheiro por LXR (já que esta moeda não é tirada do nada, é criada no processo de troca e queima quando converte a moeda LXR em outra. Além disso, a taxa de câmbio da moeda local está crescendo a partir da demanda do consumidor, o que se torna ainda mais lucrativo para aumentá-la.
 
O prazo mínimo do depósito = 1 mês. É ótimo. Desde que, a fim de tentar o suficiente, e se todo está bem, pode investir por um longo período. Como eu verifiquei a retirada de dinheiro com Hooplex. Imediatamente coloquei 500 $ no mês para o teste, e no final do mês eu retirei o valor total. A conclusão foi como prometido instantâneo, deduzido na ETH. Eu também deduzi os juros. Agora eu coloquei um depósito por 3 meses com taxa de 0,9%. Juros gotejem diariamente, também pode deduzi-las instantaneamente. Todo o programa de investimentos em Hooplex é muito conveniente para aqueles que têm muito dinheiro, bem como para aqueles que têm fundos limitados.
Depósito mínimo de 50LXR isto é, aproximadamente, de 50$.
E agora a coisa mais importante. De onde o dinheiro para pagar %. Esta é a primeira pergunta que fiz a mim mesmo e, em seguida, para os administradores e fóruns para decidir investir dinheiro para o teste. Meu primeiro pensamento foi que Hooplex é a pirâmide ou HYIP. No entanto, tendo entendido completamente todas as informações, certifiquei-me de que o Hooplex trabalha legalmente, paga o dinheiro e pode investir com segurança no Hooplex, o que eu fiz com sucesso.
Para entender isso, é preciso de se referir a este slide.
 

 
O principal objetivo da plataforma é a troca e transferência de fundos. Sim - sem comissão, mas há uma diferença entre o valor das moedas. E apenas essa diferença permite de ganhar. E quanto mais operações ocorrem durante o dia, maior a renda da comunidade. É simples como segunda-feira.
Na verdade, o escritório de câmbio, compartilha conosco sua renda. Apenas em comparação com os trocadores, que ganham muito dinheiro. Mais de 1-2% por dia. Hooplex aumenta constantemente as trocas dentro do núcleo, o que permite ganhar mais. Para quem? Claro que para a plataforma em si. Eu até estou feliz. Porque, quanto mais renda a plataforma, mais garantidamente eu recebo minha renda.
E a coisa mais provavelmente importante que me levou a decidir sobre a conta dessa plataforma é que, a qualquer momento, a plataforma tem (100K +) clientes. Tal como eles pagam o que ganharam, e não dos participantes recém-chegados.
 
Próximo programa agradável. Este programa de parceiros. Isto é, para atrair parceiros para o Hooplex, conseguimos de receber dinheiro. E aqui vamos parar um pouco. Dinheiro do que??? Sabemos que o dinheiro para atrair parceiros é pago pelo MLM ou pela Pirâmides. Talvez , Hooplex é uma pirâmide. Tais pensamentos me visitaram. De onde vem o dinheiro, se não do investimento dos recém-chegados, então de onde? Na verdade, tudo é simples. O dinheiro das receitas que a empresa recebe com as mesmas trocas de moedas múltiplas. Fuh, agora tudo está em seu lugar. Há de onde pagar uma comissão de depósitos colocados em Hooplex.
Quanto ao blockchain, quanto maior o número de participantes que utilizam o sistema, mais estável é a própria rede. Nesse caso, quanto mais participantes houver, mais renda a plataforma terá, o que significa que tudo é super.
Acredito que, com essa abordagem, nos próximos 2-3 anos, o Hooplex prejudicará completamente todas as operações de câmbio, bem como as transferências. Para ser sincero, só tenho medo de permitir isso. E o fato de que tudo vai bem como é - não há dúvida.





Continuamos. Aqui está o gabinete em Hooplex.
 

O gabinete é muito fácil de entender. E esse é o seu valor. Não há nada supérfluo.
1) Reabastecimento
2) Dedução
3) Transferência da carteira para a carteira.
 
Hoje em dia pode comprar uma moeda interna LXR por 13 criptomoedas diferentes, bem como moeda fiduciária eletrônica. Lista de criptomoedas é constantemente atualizada. Ou seja, agora não precisa de ir à bolsa de valores para verificar sua conta, esperar muito tempo e depois lidar com ela. Tudo isso pode fazer no escritório por um minuto, mesmo sem experiência.
 
Dedução de LXR ganhados pode fazer de qualquer uma das criptomoedas disponíveis no site, bem como dinheiro eletrônico e fiduciário.
 
O site contém os objetivos da empresa, que eles querem combinar mais de 400 criptomoedas diferentes e também moeda fiduciária.
 
Aliás, revisões para o projeto passarm na Internet, e como notei sob o vídeo há ref links de blogueiros de vídeo. Desde que começaram a inserir seus links sob o vídeo, os blogueiros decidiram que o tópico é bom e é preciso de promovê-lo para estar na vanguarda.


 

Bitcoin Garden 2013-2024, All rights reserved | Privacy Policy | DMCA | About Bitcoin Garden | Support & Services