click here if you want to see your banner on this site

Author Topic: Problema com recaptcha  (Read 567 times)

Bintang

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 177
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Problema com recaptcha
« on: January 17, 2019, 05:16:45 AM »
Toda vez que vou fazer algum faucet ou qualquer coisa que use o recaptcha a imagem vem bugada só fica aparecendo ''placas de trânsito", por exemplo, uma das fotos que deveriam estar somente em um quadradinho aparece na imagem inteira, vi alguns tutoriais falando para limpar todo o histórico do navegador, porem não resolveu no meu caso, e caso eu queira usar em algum outro computador ou aparelho celular acontece a mesma coisa, não tem a ver com a rede porque quando vou em outro wi-fi é a mesma coisa, ao invés de aparecer outras opções como "carros, faixa de pedestres, estradas, semáforos, hidrante", só aparece "placas de trânsito", quado dou sorte e aparece alguma opção sem ser "placas de trânsito" ai vai normal, o problema é que sempre vem "placas de trânsito" para fazer mesmo apertando varias vezes em verificar/pular. se alguém passou por isso e resolveu, me dê uma luz

dentolas

  • High quality native european-portuguese translation service
  • Novice
  • *
  • Posts: 38
  • Country: pt
  • Karma: +0/-0
  • Together we can change the world
    • View Profile
Re: Problema com recaptcha
« Reply #1 on: May 12, 2019, 10:12:09 PM »
Lembro-me que tive um problem qualquer com recaptcha, mas não me lembro ao certo qual foi. Resolvi experimentando em outro navegador. Algumas coisas que não funcionam bem no Firefox, consigo fazer no Opera ou Chrome... não sei se já experimentou?
 

 

Bitcoin Garden 2013-2024, All rights reserved | Privacy Policy | DMCA | About Bitcoin Garden | Support & Services