click here if you want to see your banner on this site

Author Topic: Como vocês imaginam o futuro?  (Read 455 times)

Bintang

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 177
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Como vocês imaginam o futuro?
« on: January 17, 2019, 05:13:49 AM »
Isso é apenas para especularmos um futuro não muito distante, vamos tentar não viajar muito.

Eu imagino que dentro de 5 anos o Bitcoin vai se tornar a currency mundial, superando todas as moedas fiduciárias e altcoins. Eu sonho com uma economia deflacionária, onde as pessoas poupem o máximo possível sempre pensando no consumo futuro, e como o Bitcoin possui uma oferta limitada a cerca de 21 milhões de unidades, levando em conta uma população mundial de 7 bilhões de pessoas isso significa que cada indivíduo teria cerca de 0.003 Bitcoins, mas devido a desigualdade e aos Bitcoins perdidos eu duvido que um simples plebeu consiga ter mais que 0.0001 Bitcoin. Isso mesmo, vocês que frequentam esse fórum serão ricos.
Acredito que com a próxima bullrun muitos começarão a se isolar socialmente para se proteger e proteger a sua riqueza, e aqueles que possuírem mais que 1 bitcoin formarão a nova "zelite".
Enquanto a adoção em massa estiver acontecendo os bagholders vão continuar falando que é uma fraude, um golpe de pirâmide e outras bobagens, mas quando o Bitcoin dominar o mundo todos eles estarão silenciados na casta dos plebeus.
Agora eu vou ver mais um episódio de Black Mirror.

 

Bitcoin Garden 2013-2024, All rights reserved | Privacy Policy | DMCA | About Bitcoin Garden | Support & Services