click here if you want to see your banner on this site

Author Topic: Preciso de dicas de conteúdo !  (Read 889 times)

katemi

  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 343
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Preciso de dicas de conteúdo !
« on: December 27, 2018, 01:37:30 PM »
Espero que esteja tendo um bom dia.

Sou dono de um canal no youtube de investimento em HYIPs e algumas dicas de faucets. Meu publico hoje é de 8k de inscritos e o youtube aparentemente não dá muita importância para conteúdos do tipo, visto que meu canal está estagnado mesmo com uploads frequentes.

Preciso de dicas de conteúdos que vocês consideram pertinentes e de grande busca pelas pessoas que estão procurando saber mais sobre o mundo das cryptos, conteúdos em alta, para que eu possa estudar sobre e trazer videos bem estruturados.

Se tiver alguma sugestão ou qualquer coisa a acrescentar ficaria grato em ler.

gabrielramos

  • Newbie
  • Posts: 1
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Preciso de dicas de conteúdo !
« Reply #1 on: November 28, 2021, 06:26:37 AM »
Se você esta em busca de bons conteúdos acesse a https://1x2apostas.pt/bettilt-portugal/ e fique por dentro das apostas mais relevantes do momento.

Arafen

  • Newbie
  • Posts: 6
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Preciso de dicas de conteúdo !
« Reply #2 on: December 09, 2021, 11:55:49 AM »
Já faz quase um ano que uso meu cassino online, que foi criado para mim com base em uma plataforma de apostas esportivas e jogos fora da prateleira. Antes de tudo, a conveniência de integrar todos os tipos de jogos e probabilidades de apostas em todos os momentos. Se surgir algo novo, os desenvolvedores o adicionam imediatamente ao motor do site. Mais informações podem ser encontradas aqui. E o mais importante, você economiza em programadores e designers ao criar um site desse tipo.
« Last Edit: January 10, 2022, 01:55:34 PM by Arafen »

 

Bitcoin Garden 2013-2024, All rights reserved | Privacy Policy | DMCA | About Bitcoin Garden | Support & Services